:
24/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Grande quantidade de drogas é apreendida em Angra dos Reis

Por Redação 24/11/2023 às 14:13:18

Foto: Reprodução

Policiais militares do 5¬ļ Comando de Policiamento de √Ārea (CPA), lotados no 33¬ļ BPM (Angra dos Reis), com informações passadas pelo Disque Denúncia (0300-2531177), apreenderam na manhã desta sexta-feira (24), no Morro do Caixa D"√Āgua, em Angra dos Reis, grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados na região.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Policiais de posse de informações e quando em patrulhamento no alto do morro, avistaram v√°rios criminosos que ao perceberem a presença da polícia, se evadiram do local. Vasculhando a região, os policiais conseguiram prender um dos traficantes que estavam no local. Com ele foi apreendido uma chave de carro. Perguntado onde estava o veículo, ele levou a equipe até o local, onde foi apreendido um veiculo da marca Onix, na cor branca.

Ao abrir o carro, e equipe encontrou 250 garrafinhas de lança perfume, 04 galões de 5 litros de cheirinho da loló 200 compridos de ecstasy e 300 frascos vazios, que são utilizados para engarrafar o cheirinho da loló. Perguntado sobre a proced√™ncia do material, o criminoso informou que ele trouxe da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Ele ainda disse que material seria de traficante identificado com "Russo da NH" e seria entregue no Morro da Glória para o traficante Pablo Miguel Rodrigues Pereira, vulgo "Bigode", chefe do tr√°fico de drogas do Morro do Caixa D"√Āgua.

Diante dos fatos, o preso e material aprendido foram levados para a 166¬™ DP (Angra dos Reis), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

Quem tiver informações sobre a localização pontos de drogas, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Coment√°rios