:
03/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista é preso com fuzis, carregadores e dezenas de munições na BR-101, em São Gonçalo

O armamento estava em um fundo falso de um carro

Por Redacao 24/11/2023 às 21:15:06

Foto: Divulgação / PF

Um motorista foi preso transportando fuzis, carregadores e dezenas de munições escondidos em um fundo falso de um carro. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que comercializa armas de fogo do Rio para o EspĂ­rito Santo. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) e a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da PolĂ­cia Civil, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na sexta-feira (24).

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Equipes do NĂșcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) da PRF e da Desarme abordaram o veĂ­culo, na altura de São Gonçalo, e iniciaram a fiscalização. O motorista disse ser representante comercial, com crachĂĄ e uniforme da suposta empresa. Entretanto, os policiais encontraram um compartimento oculto, com acionamento eletrônico, dentro do carro. Quando abriram, localizaram o armamento no fundo falso. Havia dois fuzis calibre 7,62mm; seis carregadores; peças de armas e munições do mesmo calibre.

A ocorrĂȘncia foi encaminhada à PolĂ­cia Civil.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios