Rio - A policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi encontrada morta com perfurações de tiros na noite desta sexta-feira (25) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Não foi informado o que teria motivado a morte da militar que era lotada na 8ÂȘ Delegacia de PolĂcia JudiciĂĄria Militar (DPJM). Segundo informações, a policial estaria de folga.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
De acordo com a PolĂcia Militar (PM), por volta das 21h20, a corporação recebeu informação de homicĂdio na rua Passo da PĂĄtria, em Santa Cruz. Quando chegaram no local, a equipe que atendeu a ocorrĂȘncia se deparou com Vaneza morta.
O local foi preservado pelos policiais militares. Agentes da Delegacia de HomicĂdios da Capital (DHC) estiveram no local do crime e realizaram a perĂcia técnica em busca de provas. Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar com as investigações.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. O caso segue sob investigação da DHC.
Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter) a PolĂcia Militar lamentou a morte da cabo Vaneza.
"A Secretaria de Estado de PolĂcia Militar repudia veementemente, assim como lamenta profundamente, a morte bĂĄrbara da cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (24), na Rua Passo da PĂĄtria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio.
----
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.