:
03/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Policial militar é assassinada a tiros

A Pol√≠cia Militar usou uma rede social para lamentar a morte da cabo Vaneza Lobão

Por Wanessa Dias 25/11/2023 às 00:15:18

Rio - A policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi encontrada morta com perfurações de tiros na noite desta sexta-feira (25) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Não foi informado o que teria motivado a morte da militar que era lotada na 8¬™ Delegacia de Pol√≠cia Judici√°ria Militar (DPJM). Segundo informações, a policial estaria de folga.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), por volta das 21h20, a corporação recebeu informação de homic√≠dio na rua Passo da P√°tria, em Santa Cruz. Quando chegaram no local, a equipe que atendeu a ocorr√™ncia se deparou com Vaneza morta.

O local foi preservado pelos policiais militares. Agentes da Delegacia de Homic√≠dios da Capital (DHC) estiveram no local do crime e realizaram a per√≠cia técnica em busca de provas. Imagens de c√Ęmeras de segurança poderão ajudar com as investigações.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. O caso segue sob investigação da DHC.

Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter) a Polícia Militar lamentou a morte da cabo Vaneza.

"A Secretaria de Estado de Pol√≠cia Militar repudia veementemente, assim como lamenta profundamente, a morte b√°rbara da cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (24), na Rua Passo da P√°tria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios