O Vasco da Gama visitou o Athletico (PR) na noite deste sábado (25), na Ligga Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Com o resultado, o Gigante da Colina chega a 42 pontos na competição. O próximo adversário será o Corinthians, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário. Os ingressos estão esgotados.

A partida

Logo aos nove minutos de jogo, o Vasco tomou a iniciativa, através da dupla Gabriel Pec e Vegetti. O camisa 11, pelo lado esquerdo, cruzou e o atacante argentino levou muito perigo em cabeceio. O adversário chegou a responder no minuto seguinte com uma finalização no travessão. Ao longo do primeiro tempo, o Gigante retornou ao ataque em mais algumas oportunidades. Aos 28, em chute de Paulo Henrique que acabou sendo desviado no meio do caminho. E aos 42, novamente com Vegetti, que obrigou o goleiro Bento a realizar uma boa defesa.

Na etapa complementar, no quarto minuto, foi a fez de Gabriel Pec obrigar o arqueiro adversário a trabalhar, em um belo chute de perna canhota pelo lado esquerdo da grande área. O Athletico cresceu na partida e obrigou o Vasco a adotar uma sólida postura em sua defesa. Léo Jardim realizou importantes intervenções, principalmente aos 48 minutos do segundo tempo, após chute de Fernandinho.
Ainda deu tempo do Vasco quase conquistar a vitória. No último lance, Piton encontrou Praxedes na área e o meio-campista finalizou de primeira. A bola estufou as redes pelo lado de fora e o placar zerado foi confirmado.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.