:
27/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Dentista de 36 anos é encontrado morto e amarrado em apartamento de luxo

Dentista de 36 anos é encontrado morto e amarrado em apartamento em Salvador Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira, 23, e foi encontrada no quarto do imóvel em bairro boêmio da capital baiana

Por Redação 26/11/2023 às 13:29:19

Foto: Reprodução

Brasil - O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto no sábado (25) com o corpo amarrado dentro do apartamento de luxo em que morava, no bairro Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador (BA). O corpo dele estava amarrado na cama e em estado de gigantismo. O carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O imóvel estava revirado, com móveis quebrados e pó de café espalhado pelo chão da sala. O cachorro de Lucas estava preso na varanda.

O dentista foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes da Polícia Militar e Civil estavam no local.

A Polícia Civil disse que ir√° analisar c√Ęmeras de segurança do prédio. Ainda não h√° informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso ser√° apurado pela 1¬™ Delegacia de Homicídios (DH/Atl√Ęntico).

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Coment√°rios