:
25/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Homem morre e irmão fica ferido após ataque a tiros no Jardim Catarina, em São Gonçalo

O caso √© investigado pela 4¬™ Delegacia Policial (DP) de Alc√Ęntara

Por Wanessa Dias 26/11/2023 às 14:57:09

Foto: Diego Reis

Patrick Oliveira Fonte Boa, de 28 anos, morreu, e o irmão dele Alan Oliveira Fonte Boa, de 33 anos, ficou ferido após serem atacados a tiros na madrugada deste domingo (26), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Os criminosos fugiram após os disparos.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), inicialmente as informações são de que criminosos efetuaram disparos de dentro de um carro.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), as v√≠timas chegaram na unidade de sa√ļde, localizada no bairro Coluband√™, pouco mais da 0 hora. O pais das v√≠timas foi quem socorreu através de meios próprios.

Os pacientes foram levados para o setor de emerg√™ncia, porém Patrick não resistiu. J√° Alan foi atendido e recebeu alta médica.

O caso foi registrado na 74¬™ Delegacia Policial (DP) de Alc√Ęntara.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios