:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovem mata idosa com golpe de garfo no pescoço

Ele confessou o crime aos policiais

Por Redacao 27/11/2023 às 08:35:42

Foto: Diego Reis

Policiais militares, que foram acionados por moradores da localidade de Saturnino Braga, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, encontraram uma idosa de 67 anos morta dentro de casa no sĂĄbado (25). Um jovem, de 23 anos, que confessou o crime, foi preso no domingo (26). Segundo a polĂ­cia, a vĂ­tima foi morta com golpes de garfo no pescoço.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PM, o imóvel estava com portas e janelas abertas e havia marcas de sangue pela casa. O local foi preservado e a perĂ­cia realizada por agentes da PolĂ­cia Civil.

Aos policiais, o jovem que confessou o crime disse que estava ajudando a vĂ­tima a arrumar o armĂĄrio e que se defendeu depois de ter sido agredido por ela. O caso foi registrado na delegacia do centro de Campos.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios