:
27/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Conheça história da adoção de vira-lata que defendeu Ana Hickmann durante briga com ex-marido

Por Redação 27/11/2023 às 14:52:07

Foto: Reprodução

Neste domingo, 26, Ana Hickmann voltou a dar detalhes sobre briga com ex-marido que terminou em denúncia por agressão. Ao Domingo Espetacular, ela contou que "Joaquim", um de seus cachorros, notou a movimentação e a alteração no tom de voz e começou a latir para Alexandre Correa no momento em que Ana tenta se trancar na cozinha do imóvel em Itu. "Os cachorros já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes. Toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. Eu gritei "pega!" e o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele, consegui fechar a porta e travar as janelas", relembrou a ex-modelo. Assim, Ana conseguiu ligar para o telefone de emergência da polícia. Joaquim, no entanto, tem uma história de adoção peculiar. O vira-lata foi encontrado no ponto de ônibus de uma rodovia em Atibaia.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Hickmann pegou o cachorro, que estava coberto em uma manta, e levou para o carro em que estava com o então marido. Alexandre Correa disse que a esposa tinha "miolos a menos" por resgatar o animal. "Não acredito que ela foi pegar o animal. Não tem condição essa moça", diz o empresário em um vídeo. "Você pegou o animal na rua, né?", pergunta Correa à Ana. "Eu não vou deixar para morrer aqui. É bebê ainda, está machucado. Vou precisar de alguma coisa para protegê-lo", responde a apresentadora. "Você tem dois miolos a menos, né?", questiona Alexandre.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários