:
27/02/2024 (21) 979164559

Cidades

Novo esquema de trânsito do Colubandê começa nesta terça

Mudança é feita para melhorar o fluxo de veículos e evitar acidentes

Por Redação 27/11/2023 às 18:50:18

A equipe da Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo está concluindo as obras na Travessa Malafaia e na Avenida Jornalista Roberto Marinho, para instalar as sinalizações do local e, a partir desta terça-feira (28), às 6h, efetuar a mudança de trânsito.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O fluxo de veículos será desviado das avenidas Jornalista Roberto Marinho e José Mendonça de Campos, na altura do posto Halley. Uma simulação foi feita em março deste ano para testar o novo esquema de trânsito e recebeu a aprovação de comerciantes, moradores e motoristas que passam pelo local.

A Travessa Malafaia recebeu dois recuos para a parada de motoristas de aplicativo e para os veículos que chegam para buscar alunos da Escola Estadual Alberto Torres. Na via também foi instalado um ponto de ônibus e semáforos.

Como ficará o trânsito – O motorista que vier na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no sentido Alcântara, poderá seguir em frente ou virar para qualquer um dos lados. Quem vier na mesma via, sentido bairro do Rocha, deverá virar à direita na Avenida José Mendonça de Campos e acessar a Travessa Malafaia.

Quem vier da Avenida José Mendonça de Campos, sentido Mutondo, não poderá virar para a Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Rocha, que passará a ser sentido único da altura do número 198 até o Posto Halley. O motorista deve seguir em frente e acessar a via pela Travessa Malafaia. Ou virar à direita, sentido Alcântara.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários