:
27/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Lula se pronuncia sobre violência sofrida por Ana Hickmann e aponta importância em relato

De acordo com a apresentadora, ela deu entrada no pedido de divórcio usando a Lei Maria da Penha

Por Wanessa Dias 27/11/2023 às 22:00:59

Foto: Reprodução

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para falar sobre a importância da denúncia feita pela apresentadora Ana Hickmann. Ele repostou um trecho da entrevista concedida pela modelo ao "Domingo Espetacular" e falou sobre como a Lei Maria da Penha é fundamental para a proteção das mulheres.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Importante relato da apresentadora Ana Hickman. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180", escreveu Lula na rede social X, antigo Twitter. A publicação do presidente do Brasil ultrapassou a marca de 250 mil visualizações e 9 mil curtidas.

Ana Hickmann, 42, revelou que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, 52, após contar para o filho, Alezinho, 9, sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela família, em meio às dívidas milionárias adquiridas pela empresa do agora ex-casal.

Brigas por finanças

Uma cozinheira de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa contou em depoimento à polícia que trabalha com o casal há 3 anos e que, durante todo o período, nunca presenciou agressões físicas. A testemunha, porém, disse que o casal brigava constantemente por questões financeiras.

Segundo o documento obtido pelo g1, a cozinheira disse à polícia que no dia 11 de novembro, ela estava na casa do casal e que Ana e o filho, de 10 anos, conversavam sobre questões financeiras da família.

O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, disse que o empresário nunca agrediu ou ameaçou a esposa.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários