:
25/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Na caça ao traficante Biel do Feijão, PM prende comparsas após denúncia anônima

O caso foi registrado na 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves

Por Redação 27/11/2023 às 22:19:57

Foto: Divulgação

Policiais do 7Âș BPM (São Gonçalo), com informações passadas pelo Disque DenĂșncia, apreenderam na manhã desta segunda-feira (27) farto material entorpecente no Boa Vista, comunidade controlada pelo traficante "Biel do Feijão". Na ação, dois suspeitos foram presos por trĂĄfico de drogas

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Policiais realizavam patrulhamento no intuito de monitorar a veracidade de informações chegadas via Disque DenĂșncia, sobre pontos de venda de drogas, traficantes armados e obstrução de vias pĂșblicas utilizando barricadas, quando por volta das 8h, a equipe teve atenção voltada para uma das vias obstruĂ­das – Rua Aquidauana com Rua Rio Negro e observou alguns criminosos comercializando drogas.

De imediato, foi realizado o cerco tĂĄtico – onde os agentes conseguiram prender os dois suspeitos, de posse dos seguintes materiais, contendo as descrições "Complexo do Abacatão, Fazenda coroado" e "CV", um celular da marca Samsung, 97 pinos de cocaĂ­na, 32 pedras de crack, 28 invólucros de maconha e um caderno com anotações do trĂĄfico.

Cabe ressaltar, que o local do fato é dominado pela facção C. V. e comandada pelo traficante HilĂĄrio Gabriel dos Santos Rangel, o "Biel do Feijão", de 33 anos – apontado como "dono" de vĂĄrias comunidades, o qual possui um mandado de prisão, pelo crime de HomicĂ­dio Qualificado.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu com os acusados e o material apreendido para a 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves, onde após oitiva os acusados permanecem presos.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque DenĂșncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios