:
27/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Motorista que iria abastecer comunidades do Rio com droga é preso na BR-040

A contagem preliminar aponta que a quantidade de ecstasy apreendido é superior a 60 mil comprimidos

Por Redacao 28/11/2023 às 04:34:39

Foto: Divulgação / PRF

Na noite desta segunda (27), a Pol√≠cia Federal e a Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal prenderam, em flagrante, um homem que transportava grande quantidade de comprimidos de ecstasy no interior do ve√≠culo que dirigia - automóvel modelo HB20 - e que tinha como destino comunidades do Rio de Janeiro.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A contagem preliminar aponta que a quantidade de ecstasy apreendido é superior a 60 mil comprimidos.

A abordagem, realizada por policiais rodovi√°rios federais em apoio aos policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ocorreu após informações de intelig√™ncia de um poss√≠vel carregamento de drogas na BR-040, altura de Duque de Caxias.

O preso, o ve√≠culo e a droga foram encaminhamos à Superintend√™ncia da PF, na Praça Mau√°, para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tr√°fico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.

Comunicar erro
Coment√°rios