:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Operação da PM no Miriambi remove 18 toneladas de material usado em barricadas

Ação visava impedir movimentação de traficantes, alĂ©m de reestabelecer acessos à comunidade

Por Wanessa Dias 28/11/2023 às 06:25:06

Foto: Reprodução

Uma operação da PolĂ­cia Militar (PM) removeu barricadas em ruas do bairro Miriambi, São Gonçalo, nesta segunda-feira (27). Aproximadamente 18 toneladas de materiais que obstruiam as vias foram recolhidos. A ação tinha como objetivo reprimir a movimentação de criminosos na região, além de garantir o livre acesso da população.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PM, os policiais do 7Âș BPM (São Gonçalo) contaram com o auxĂ­lio de uma retroescavadeira para ajudar nas remoções. Sete ruas foram desobstruĂ­das na região, em nove diferentes pontos.

Algumas das barricadas eram feitas por pneus, ferros e concreto. Durante a ação, não houve o registro de confrontos, prisões ou apreensões de drogas na localidade.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.




Comunicar erro
ComentĂĄrios