:
26/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Integrantes da facção criminosa CV são presos em Itaboraí

Armas e drogas foram apreendidas com a dupla

Por Wanessa Dias 28/11/2023 às 08:06:43

Foto: Divulgação / Pmerj

Dois homens, apontados como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foram presos em flagrante nesta segunda-feira (27) no bairro Itamarati, em Visconde de Itaboraí.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 35Âș BPM (Itaboraí) realizaram uma ação na região e conseguiram prender a dupla que estava com duas pistolas e drogas a serem contabilizadas.

Todo material apreendido e os presos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. A dupla estĂĄ à disposição da Justiça.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios