:
26/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho é alvo de operação por suspeita de fraude na previdência de Campos

Agentes saĂ­ram para cumprir 18 mandados de busca e apreensão em Campos, na capital fluminense, em São Paulo e em Santos (SP).

Por Redação 28/11/2023 às 08:59:32

Foto: Divulgação

A ex-governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho estĂĄ sendo alvo, nesta terça-feira (28), da Operação Rebote, da Polícia Federal (PF), contra uma suspeita de fraude na previdĂȘncia municipal de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, base eleitoral dos Garotinho.A PFl investiga um rombo de R$ 383 milhões na PreviCampos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com as investigações, houve um rombo de R$ 383 milhões na PreviCampos. No fim de 2016 a maior parte dos investimentos estava nas mãos de fundos suspeitos, de alto risco e com baixo retorno.

Agentes saíram para cumprir 18 mandados de busca e apreensão em Campos, na capital fluminense, em São Paulo e em Santos (SP).

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.




Comunicar erro
ComentĂĄrios