14/01/2025 (21) 979164559

PolĂ­cia

Marido que matou cantora gospel Vany Magalhães é condenado a 60 anos de prisão

Por Mateus Passeri 28/11/2023 às 10:51:09

Foto: Reprodução

O cantor gospel Elizeu de Castro foi condenado a 69 anos de prisão. A decisão saiu nesta quinta-feira (23). Ele foi condenado por matar sua esposa Ivanilda Magalhães e seu enteado de 9 anos, em setembro de 2021, na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo as investigações, o crime ocorreu enquanto Ivanilda estava vendo televisão e sofreu diversos golpes com faca em vĂĄrias regiões do corpo. O enteado foi vítima de uma facada na cabeça, sem chances de defesa, após o ato Elizeu fugiu deixando sua filha de 2 anos trancada no quarto.


Durante o julgamento, o conselheiro de Sentença considerou as circunstâncias cruéis do assassinato, decretando o crime como feminicidio e homicídio e tendo a intenção de ocultar o crime anterior.

O Ministério Público do ParanĂĄ destacou que Elizeu foi preso preventivamente e começarĂĄ a cumprir a pena imediatamente, sem a possibilidade de recorrer em liberdade.

Além da pena, Elizeu terĂĄ que pagar uma indenização mínima de R$1 milhão a sua filha, proporcionando o mínimo de segurança financeira durante sua infância.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios