:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Brasileiros são presos na Europa por suspeita de terrorismo

Dois irmãos foram detidos por possĂ­vel envolvimento com o Estado IslĂąmico

Por Wanessa Dias 28/11/2023 às 12:10:36

Foto: Reprodução

Dois irmãos brasileiros foram presos nesta segunda-feira (27), na Espanha, por suspeita de conspiração terrorista e envolvimento com o Estado IslĂąmico. A dupla teria sido responsĂĄvel por propagar na internet conteúdos jihadistas e manuais para assassinatos em massa. As prisões aconteceram em Estepona, na província espanhola de MĂĄlaga.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A Guarda Civil espanhola e a AgĂȘncia da União Europeia de Cooperação Policial (Europol), realizaram as investigações, em parceria com a Polícia Federal do Brasil e o FBI, dos Estados Unidos, por meio de cooperação internacional

De acordo com a Guarda Civil da Espanha, hĂĄ ligação entre os dois brasileiros presos com outros indivíduos também investigados e detidos em países europeus por vínculo com terroristas islĂąmicos.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios