:
27/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Grupo é preso ao reforçar tráfico de Maricá com arma e granada

Segundo informações, o grupo √© oriundo da comunidade Risca Faca

Por Mateus Passeri 28/11/2023 às 12:29:40

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (28) durante ação da Pol√≠cia Militar (PM) no conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida", de Itaipuaçu, em Maric√°.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PM, policiais do Grupamento de Ações T√°ticas (Gat) e do Patrulhamento T√°tico Móvel (Patamo) do 12¬ļ BPM (NIterói), respons√°vel pelo policiamento na cidade, realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de quatro homens. Eles foram abordados.

Ainda segundo a PM, informações dão conta de que o grupo é oriundo da comunidade Risca-Faca, também em Maric√°.

Com os homens, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 mm, uma granada, dois r√°dios comunicadores e drogas a serem contabilizadas.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios