:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovem de 22 anos é encontrado morto com perfurações de tiros no Pacheco, em São Gonçalo

A PM informou que não houve operação policial na região

Por Redação 28/11/2023 às 14:37:01

Foto: Diego Reis

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto em plena luz do dia no inĂ­cio da tarde desta terça-feira (28), no bairro Pacheco, em São Gonçalo.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PolĂ­cia Militar (PM), policiais do 7Âș BPM (São Gonçalo) foram acionados para checar ocorrĂȘncia de encontro de cadĂĄver na rua Caetano Muniz. No local, os militares encontraram o homem, que não foi identificado, com perfurações de tiros.

O local foi isolado por policiais militares. Agentes da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após o trabalho pericial, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.



Comunicar erro
ComentĂĄrios