13/07/2024 (21) 979164559

Esportes

Itaboraí FC busca título inédito da Liga Estadual Sub-17 no próximo sábado

Por Redacao 28/11/2023 às 16:36:38

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Itaboraí FC chega à final da Liga Estadual Sub-17 - campeonato organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A busca pelo título inédito acontecerá em jogo único, neste sábado (02/12), às 15h, contra a Seleção de Queimados, no Estádio do Itaguaí Atlético Clube.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O Itaboraí FC chegou a final após vencer por 2 a 0, a Seleção do Itaguaí. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fábio Santos, falou da expectativa para a grande final e a motivação dos jogadores e comissão técnica.

"Desde já, independente do resultado, quero parabenizar esses meninos que vêm fazendo uma excelente competição e representando de forma brilhante o nosso município. E enaltecer ainda, o trabalho realizado por toda comissão técnica durante todos esses anos. O fruto desse grande trabalho é estarmos mais uma vez na grande final do campeonato estadual. Desejo sorte e estamos confiantes na conquista deste título inédito", disse Fabão.

Organizada pela FERJ, a competição contou com equipes de todo o estado do Rio, com início no mês de setembro. Disputada em quatro fases, sendo primeira fase, quartas de final e semifinal, em duelos de ida e volta, com a equipe que somar mais pontos no confronto avançando para próxima fase. Já a final será em jogo único.

O Estádio do Itaguaí Atlético Clube fica localizado na Rua Manoel Bento de Souza, em Engenho Itaguaí, com entrada gratuita.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania