:
25/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Agentes da Força Nacional entram por engano e têm armas roubadas no Complexo do Chapadão

Policiais entraram por engano na comunidade. PM realiza operação emergencial para recuperar as pistolas

Por Wanessa Dias 28/11/2023 às 18:13:13

Foto: Reprodução

Agentes da Força Nacional entraram por engano e tiveram suas armas roubadas no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (28).

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os policiais que pertencem à pol√≠cia de Alagos e Acre e estão cedidos à Força estavam em uma viatura descaracterizada e, ao seguirem orientações de um aplicativo de navegação, entraram na Rua Fernando Lobo quando foram abordados por traficantes.

Por meio de nota, a PM confirmou que policiais do 41¬ļBPM (Iraj√°) iniciaram uma operação emergencial no Complexo do Chapadão, para localizar e recuperar o armamento roubado de uma equipe policial da Força Nacional de Segurança P√ļblica, na tarde de hoje, na rua Fernando Lobo, em Guadalupe.

A Força Nacional atua no Rio desde o dia 17 de outubro, após uma determinação do Ministério da Justiça a pedido do governador Cl√°udio Castro. Os policiais devem permanecer no estado até o fim de janeiro de 2024. Um dos fatores que motivou a liberação dos agentes foi uma investigação da Pol√≠cia Civil que revelou o treinamento armado, com t√°ticas de guerra, de criminosos no Complexo da Maré.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios