29/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Vítimas de grave acidente no Rio são levadas de helicóptero para hospital de São Gonçalo

Não foi informado o que teria causado o acidente

Por Wanessa Dias 29/11/2023 às 19:54:04

Foto: Reprodução

Pelo menos três pessoas que ficaram feridas em estado grave, após um ônibus capotar na avenida Bartolomeu de Gusmão, em São Cristóvão, no sentido Mangueira, Zona Norte do Rio, no final da tarde desta quarta-feira (29). foram socorridos de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) em São Gonçalo.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

As vítimas estavam no coletivo que é da linha 371 e faz o trajeto entre Praça da República e Praça Seca.

Dois helicópteros foram para o local reforçar o socorro. O quartel de bombeiros de Vila Isabel foi acionado às 17h19, e teve que pedir reforço dos quartéis de Benfica e Tijuca.

Duas pessoas foram levadas com ferimentos leves para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

A Rio Ônibus informou que está no local para prestar apoio às vítimas e que aguarda a perícia para saber o que causou o tombamento.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários