Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policia

Polícia Militar prende suspeito de executar PM na porta de casa no Rio

Miliciano é suspeito de ser um dos principais matadores do bando do Zinho. Governador disse que há fortes indícios que Vaneza Lobão tenha sido executada pela milícia.


Foto: Reprodução

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que, na quarta-feira (29), equipes da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) prenderam o criminoso conhecido como "Gordinho", suspeito de integrar milícia de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, atuante na Zona Oeste da Cidade do Rio.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Informações de Inteligência também apontam "Gordinho" como um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da policial militar Vaneza Lobao, de 31 anos, ocorrida na última sexta-feira (24/11)

O preso foi localizado na Rua Girassol, em Cosmos, e com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm e quatro carregadores.

A ocorrência foi apresentada na 36ª DP.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!