27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é presa após marcava encontros para furtar vítimas

Raquel de Melo Pereira possui 18 anotações por crimes de estelionato e furtos mediante fraude. Ela jĂĄ tinha sido presa em flagrante

Por Redacao 03/12/2023 às 08:14:39

Foto: Reprodução

Policiais civis da 67ÂȘ DP (Guapimirim) prenderam, neste sĂĄbado (02), Raquel de Melo Pereira, acusada de marcava encontros por meio das redes sociais para furtar as vĂ­timas. Ela foi capturada, na Rodovia Rio-Teresópolis, após trabalho de inteligĂȘncia e monitoramento.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Uma das vĂ­timas foi um homem que mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Após encontrĂĄ-lo, ela aproveitou um momento de distração, pegou toda a quantia em dinheiro dele e um cartão de crédito, com o qual realizou transações bancĂĄrias.

Segundo a 67ÂȘ DP, em outra ocasião, ela marcou encontro com um homem pelas redes sociais, acessou o celular dele e realizou transferĂȘncias bancĂĄrias.

De acordo com as investigações, a mulher saiu da cadeia em setembro deste ano e possui 18 anotações criminais por estelionato e furtos mediante fraude. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios