29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Regina Casé encerra contrato fixo com Globo após 40 anos

Artista, porém, ainda tem outros dois projetos pela frente com a emissora

Por Wanessa Dias 05/12/2023 às 21:55:46

Regina Casé - Foto: Reprodução

A atriz Regina Casé deixou de ser uma artista fixa da TV Globo. A emissora decidiu não renovar seu contrato com mais uma de suas estrelas. Ele já trabalhava na Globo há cerca de 40 anos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quanto em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos", disse a atriz durante entrevista para O Globo.

Regina Casé iniciou sua carreira no teatro e estreou na Globo em 1983 com "Guerra dos Sexos", conquistou o público em programas humorísticos como "TV Pirata" e foi apresentadora de sucesso em programas como "Programa Legal", "Muvuca", "As Filhas da Mãe" e "Esquenta!".

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários