17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Alemão é preso acusado de treinar traficantes do CV em São Gonçalo e Niterói

Ele é suspeito de estuprar um cachorro até a morte

Por Redacao 08/12/2023 às 13:10:11

Um alemão identificado como Alexander Charly Salomon Smith, conhecido Nino Brown, que estava no Brasil ilegalmente, foi preso nesta sexta-feira (8) no Centro de Niterói. Segundo a PolĂ­cia Civil, ele é acusado de ensinar tĂĄticas de guerrilha para traficantes do Comando Vermelho (CV) de Niterói e São Gonçalo e de drogar e estuprar um cachorro.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, Nino Brown buscou refĂșgio no Brasil e se homiziava nas comunidades dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), associando-se para ensinar tĂĄticas de guerrilha. Ele se aproveitava do poder paralelo exercido pela facção para cometer diversos crimes, como maus tratos a animais, estupro e aliciamento de mulheres para prostituiçãoem outros paĂ­ses.

As investigações apontaram que, inicialmente, Nino Brown buscou refĂșgio na comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo. No momento que os agentes da 74ÂȘ DP realizaram diligĂȘncias para capturar o criminoso, foram atacados a tiros por traficantes da região, o que ocasionou um intenso confronto, sem registro de feridos.

Com isso, ele migrou para a comunidade do Brejal, dominada pela mesma facção, sendo acobertado pelo trĂĄfico de drogas do local, onde continuou sua atividade criminosa.

Dentre os crimes investigados, ele é acusado de injetar diversas drogas no cachorro que aparece em um vĂ­deo. Segundo apurado pelos investigadores, ele supostamente teria praticado sexo com o cachorro, o que causou uma enorme ferida no ânus do animal, que veio à óbito.

Durante as investigações foram arrecadadas diversas fotos e vĂ­deos do criminoso praticando os atos de violĂȘncia e portando armas de grosso calibre, entre elas fuzis.

Ele também é investigado por suspeita de trĂĄfico internacional de mulheres. As investigações em curso apontam que ele aliciava moradoras dessas comunidades, para enviĂĄ-las para outros paĂ­ses, principalmente Alemanha, para prostituição.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios