27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos acusado de furto

Por Redação 08/12/2023 às 13:45:13

Foto: Reprodução

O cantor Saulo Poncio, de 27 anos, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, acusado de furto em Las Vegas. O episódio aconteceu em novembro, mas só foi tornado público um mês depois.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Esta pessoa foi presa com base em um mandado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas", disse a polícia em comunicado enviado por email ao ser questionada se Poncio foi preso.

O cantor e influenciador já está de volta ao Brasil, mas, para isso, precisou pagar uma fiança de US$ 88.500 (cerca de R$ 430 mil), para ser liberado no mesmo dia. A acusação de furtar uma loja, no entanto, não é a primeira polêmica em que o cantor se viu envolvido.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários