26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Integrantes de quadrilha especializada em roubar iPhones são presas em Niterói

Elas haviam roubar um celular em Cabo Frio

Por Redacao 09/12/2023 às 06:49:04

Foto: Divulgação

Duas mulheres apontadas como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar iPhones, foram presas em flagrante na tarde desta sexta-feira (8) no Centro de Niterói, minutos após furtar um aparelho avaliado em mais de R$ 8 mil.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

As prisões foram realizadas por agentes do programa Segurança Presente. De acordo com a corporação, uma equipe que realizava patrulhamento de rotina pela região recebeu a informação de que duas mulheres haviam furtado um celular na Casas Bahia do Bay Market. Os agentes foram até o local e se depararam com as mulheres contidas por populares do lado de fora do estabelecimento.

Ainda de acordo com a corporação, uma representante da loja informou que as mulheres foram flagradas pelas câmeras de monitoramento furtando um iPhone 13 avaliado em R$8.299. As mulheres confessaram o crime e entregaram o celular furtado que estava dentro das calças.

Segundo informações, horas antes de praticar o crime em Niterói, elas jĂĄ haviam roubado celular em Cabo Frio, na Região dos Lagos

Elas foram levadas para sede policial, onde foi constatado que uma delas jĂĄ teve 24 anotações criminais quando era menor de idade, e outra jĂĄ tinha 20 anotações.

O caso foi registrado na 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) no Centro. Elas foram presas e autuadas pelo crime de furto.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.














Comunicar erro
ComentĂĄrios