24/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Padrasto acusado de estuprar enteadas é preso em Nova Friburgo

Por Wanessa Dias 01/08/2020 às 19:37:22

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), cumpriu na manhã deste sábado (1°), mais um mandado de prisão, desta vez, contra um homem conhecido como "Cachoeira, de 43 anos, acusado de estupro de vulnerável contra as enteadas. O acusado que estava dormindo em um Imóvel, no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo, foi surpreendido pelos policiais.

Segundo a Polícia, contra "Cachoeira" havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cachoeiras de Macacu. Ele foi julgado com base em investigações desenvolvidas no ano de 2010, quando os abusos sexuais cometidos contra suas duas enteadas vieram a tona.

De acordo com as investigações ele começou a manter relações sexuais com as duas crianças desde que elas tinham 10 anos de idade. Durante os atos sexuais ele fazia uso de drogas ilícitas e ainda costumava ministrar pílulas do dia seguinte para as crianças.

Ele que foi condenado a uma pena de 30 anos e 7 meses de prisão em regime fechado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde iniciará o cumprimento da pena imposta pela justiça.

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários