24/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor Cesar Rezer lança pre-save nesta sexta-feira

Por Wanessa Dias 31/07/2020 às 16:10:16

Foto: Divulgação

LO álbum Tudo Vai Ficar Bem – Chill Out Sessions, idealizado e com direção executiva do cantor Cesar Rezer terá seu pre-save lançado nesta sexta-feira (31) e oficialmente no dia 07 de agosto. Com objetivo de trazer para o contexto da pandemia de 2020, músicas compostas a mais de um século atrás e que marcaram gerações em vários lugares ao redor do mundo, cantadas em igrejas, teatros e grandes eventos.

O projeto será um álbum instrumental e também visual com um vídeo sendo lançado por semana nos canais oficiais do artista e plataformas digitais. A primeira fase do projeto foi o lançamento da faixa "Porque Ele Vive", com áudio motivacional e um vídeo no Facebook oficial do Cesar que está rumo as 250 mil visualizações e quase 10 mil streamings no Spotify.

Engrandecido pela participação especial de Franklin Araujo (Saxofonista Mestre em música pela UFBA e saxofonista da banda da Cantora Claudia Leitte) na faixa Blessed be the Fountain, o projeto foi produzido pelo Dj e produtor Brasileiro Allexis que trabalha algum tempo com contrato assinado com a Liboo - Universal Music Brasil, selo de dance music da Universal Music Brasil. "Tudo Vai Ficar Bem" também recebeu elogios e apoio de artistas como Pierre Bouvier, vocalista da banda Canadense Simple Plan.

O álbum funciona como uma terapia e tem como objetivo ajudar as pessoas a aliviar o stress, tensão, ajudar em tratamentos de depressão e ansiedade. Além disso, o projeto está sendo adotado pelo Hospital Geral de Goiânia com o intuito de ajudar na recuperação dos pacientes.

INSTAGRAN

Comunicar erro
Comentários