27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia tenta identificar e prender criminoso que invadiu casa do secretário de transporte de São Gonçalo

O caso estĂĄ sob investigação da 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves

Por Wanessa Dias 20/12/2023 às 18:22:32

Foto: Marcelo Tavares

Os investigadores da 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves, em São Gonçalo, jĂĄ deram inĂ­cio às diligĂȘncias para identificar e prender o criminoso que fugiu após invadir a casa do secretĂĄrio de transporte FĂĄbio Lemos,, nesta quarta-feira (20). O comparsa, de 21 anos, foi baleado e estĂĄ sob custódia.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Durante a diligĂȘncia realizada na tarde de hoje, os investigadores percorreram diferentes pontos da cidade, incluindo a casa do secretĂĄrio e o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no ColubandĂȘ, onde o comparsa foi socorrido.

Os policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) que foram acionados minutos após o crime apreenderam uma arma, que estaria com o criminoso que conseguiu fugir.

De acordo com a PM, uma equipe do 7ÂșBPM foi acionada para uma ocorrĂȘncia de furto a residĂȘncia, na Avenida Olindo Pereira, no Porto Velho, São Gonçalo. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vĂ­tima, que se apresentou como secretĂĄrio de transportes de São Gonçalo, e informou que quando estava dormindo escutou um barulho no andar debaixo, e ao descer observou dois homens no interior de sua residĂȘncia furtando seus objetos pessoais.

Ainda segundo a polĂ­cia, o secretĂĄrio disse que disparou tiros e atingiu um dos suspeitos. O segundo suspeito conseguiu fugir, mas durante as buscas, uma arma foi encontrada. O material apreendido, a vĂ­tima e um dos suspeitos foram levados para a 73ÂȘ DP, onde o caso foi registrado.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios