29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Beyoncé faz passagem surpresa por Salvador para divulgar filme

Por Mateus Passeri 22/12/2023 às 10:31:59

Foto: Reprodução

A cantora Beyoncé, passou pela cidade de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (21), para um evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé". A aparição da cantora foi para um público de 1 mil pessoas na capital baiana e levou os seus fãs à loucura nas redes sociais.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A visita ao Brasil foi uma surpresa, mas virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na sequência a cantora publicou uma imagem do cavalo prateado, símbolo da Renaissance Tour.

Para a surpresa ser concretizada, fãs da cantora foram convidados para uma sessão de cinema para assistir o filme da turnê, em um Shopping da Bahia, após a exibição do filme, o grupo foi chamado para uma festa exclusiva. Foi aí que a artista apareceu.

No palco, a cantora falou por alguns minutos e disse que era muito importante para estar na Bahia.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários