29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Abastecimento de água é reduzido em bairros de São Gonçalo e Maricá

A normalização do abastecimento de água ocorrerá, de forma gradativa

Por Wanessa Dias 24/12/2023 às 13:21:19

Foto: Reprodução

A Águas do Rio informa que, devido a um problema no transformador da Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal, operado pela CEDAE, a distribuição de água para 27 bairros de São Gonçalo, os distritos de Inoã e Itaipuaçu, em Maricá, e Ilha de Paquetá (RJ) foi reduzida, às 18h30 deste sábado (23/12). Equipes da companhia estadual já estão atuando no reparo emergencial na ETA, com previsão de conclusão para as 20h de hoje (24/12).

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Regiões afetadas:

SG: Monjolos, Mundel, Parte Vista Alegre, Bom Retiro, Tribobó, Arsenal, Raul Veiga, Almerinda, Alcântara, Coelho, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Mutondo, Centro São Gonçalo, Recanto das Acácias, Palmeiras, Antonina, Boaçu, Portão do Rosa, Cruzeiro do Sul, São Miguel, Estrela do Norte, Pedro de Alcântara, Laranjal, Jardim Catarina.

Maricá: Inoã e Itaipuaçu

RJ: Ilha de Paquetá

A normalização do abastecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço realizado pela CEDAE. A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d"água para atividades prioritárias até a normalização do serviço e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários