29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantora Maraisa sofre acidente e é levada às pressas para hospital

Cantora sertaneja foi levada para o hospital de ambulância; assessoria se pronunciou

Por Redação 17/01/2024 às 17:11:06

Maraisa sofreu acidente em resort de Alagoas (Reprodução)

A cantora Maraisa, que faz dupla sertaneja com a irmã Maiara, sofreu um acidente na piscina de um resort onde estava hospedada em Porto de Pedras, Alagoas (MA), na tarde desta segunda-feira (16). A equipe da artista emitiu um comunicado nesta terça-feira (17) falando que a cantora passa bem, mas sem detalhar o ocorrido durante a folga da sertaneja.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente", diz a nota, publicada pelo colunista Léo Dias.

Ainda segundo o colunista, Maraisa foi conduzida à unidade hospitalar em uma ambulância. Nas redes sociais, nem a cantora nem a irmã, Maiara, falaram sobre o incidente. A última postagem nos stories de Maiara tem 21h e mostra apenas a cantora em uma praia, sem maiores detalhes. O acidente e a falta de informações mexeu com os fãs.

"Aparece Maraisa , só pra falar que tá bem de verdade", escreveu a fã Alícia no seu perfil no X, antigo Twitter. "Ela tá bem, a agenda da dupla permanece como estava , nada muda e nós agradecemos a DEUS pelo livramento", disse Ane, na mesma rede social. "O susto que levei quando entrei aqui agora e me deparei com essa notícia da Maraisa", ressaltou a fã Gabi.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Fonte: Em Off

Comunicar erro
Comentários