29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Engenheiro é agredido após sair da academia em Icaraí, Niterói

O Segurança Presente informou que o suspeito tem 46 anos e três passagens pela polícia por lesão corporal

Por Redação 18/01/2024 às 23:40:16

Foto: Reprodução

O engenheiro Pedro Macedo, foi agredido enquanto voltava para casa com a namorada na noite desta quarta-feira (17) na Rua Domingues de Sá, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A vítima havia acabado de sair da academia.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Pedro e a namorada saíram da academia, eles caminhavam para chegar em casa. Durante o trajeto, um homem apareceu no meio da rua com um pedaço enorme de madeira.

"Ele estava no meio da rua mesmo, correndo e sem camisa. Do nada, ele virou o olhar para nós. Ele tentou atingir um casal que estava na nossa frente, mas eles correram. Foi quando ele me viu, eu mandei minha namorada correr, dei alguns passos e percebi que ela tinha caído no chão", relembra.

"Eu vi que ele estava indo na direção dela para acertar ela, foi quando eu me joguei na frente dele. O pedaço de madeira tinha cerca de 1 metro e meio. Ele acertou meu braço, graças a Deus não acertou minha cabeça", conta o jovem.

A Polícia Militar disse que o 12º BPM (Niterói) tem empreendido esforços para prevenir e coibir quaisquer práticas criminosas na região.

A corporação afirma ainda que "a unidade está aumentando as abordagens com foco em pessoas suspeitas, inclusive em situação de vulnerabilidade (moradores de rua), apreendendo diversos objetos perfurocortantes frequentemente".

O Segurança Presente informou que o suspeito tem 46 anos e três passagens pela polícia por lesão corporal. No dia 14 de dezembro, há um mês, ele foi detido pelos agentes de Niterói suspeito de agredir pessoas que caminhavam na rua Gastão Ruch.

Ele foi levado para a 77ª DP e encaminhado para o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. O homem sofre de transtornos mentais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários