13/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

O fim que todo mundo já sabia: Rodrigo Neves será o candidato do PDT em Niterói

O anĂșncio foi feito na noite desta quinta-feira (18)

Por Breendon Santos 19/01/2024 às 00:47:21

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Niterói e então SecretĂĄrio Executivo da cidade, Rodrigo Neves, confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura niteroiense na noite da Ășltima quinta-feira (18) através das redes sociais.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Rodrigo Neves jĂĄ foi prefeito da cidade por dois mandatos (2013-2020) e, após sua saĂ­da, lançou como candidato o seu vice, o então prefeito de Niterói, Axel Grael. O anĂșncio pegou muitos de surpresa, até porque Axel Grael ainda estĂĄ em seu primeiro mandato.

Rodrigo se aproximou da Prefeitura de Niterói em 2023, quando se tornou SecretĂĄrio Executivo da cidade. Rivais polĂ­ticos sempre questionaram a aparição de Rodrigo como secretĂĄrio e também sua gestão, jĂĄ desconfiando da sua candidatura futura.

Axel Grael e Rodrigo Neves chegaram juntos à sede do partido, que reuniu toda a base do governo na Câmara - 16 vereadores - e representantes de partidos aliados a eles, como União Brasil, MDB, PT, PV, PSB, PC do B, Cidadania, PSDB e PP.

Agora, como pré-candidatos confirmados, Rodrigo terĂĄ pela frente TalĂ­ria Petrone, do PSOL, Carlos Jordy, do PSL, e João Gomes, do NOVO.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.



Comunicar erro
ComentĂĄrios