13/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

CGU conclui que registro de vacinação de Bolsonaro é falso

o registro teria sido inserido no sistema da Secretaria de SaĂșde do Estado de São Paulo

Por Redação 19/01/2024 às 07:58:19

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Controladoria-Geral da União (CGU) anunciou nesta quinta-feira (18 que o registro de vacinação contra a Covid-19 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), datado de 19 de julho de 2021, é falso. A conclusão foi divulgada após uma investigação que não conseguiu apontar responsabilidades pela falsificação.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


De acordo com a CGU, o registro teria sido inserido no sistema da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, e os resultados da investigação serão encaminhados às autoridades locais para as devidas providĂȘncias.

A CGU identificou outros dois registros de vacinação em nome de Bolsonaro, em agosto e outubro de 2022, em Duque de Caxias (RJ), ambos cancelados posteriormente por "erro".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios