14/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Com time principal, Vasco vence o San Lorenzo em amistoso no Uruguai

Por Redação 19/01/2024 às 09:48:13

Foto: Reprodução

Após a equipe alternativa estrear com vitória no Carioca, o time principal do Vasco entrou em campo pela primeira vez na temporada. Os cruzmaltinos venceram por 1 a 0 o San Lorenzo, da Argentina, em Maldonado, em partida válida pelo torneio amistoso Série Rio de la Plata, no Uruguai.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O gol da vitória do Vasco aconteceu somente no segundo tempo, com Léo. Na partida, o técnico Ramón Díaz utilizou todos os jogadores de linha disponíveis.

A equipe principal volta a campo no Uruguai neste domingo, quando terá pela frente o Deportivo Maldonado-URU.

O jogo - O duelo começou aberto, com as duas equipes em busca do ataque. O Vasco teve a primeira chance aos dois minutos, em cabeceio de Rojas. A resposta do San Lorenzo veio em seguida, em chute de Medina pela linha de fundo.

Aos poucos, o San Lorenzo passou a dominar o jogo, mas tinha dificuldade em passar pela marcação do Vasco. Os argentinos chegaram a balançar a rede aos 27 minutos, mas Hernández estava em posição de impedimento. Os cariocas responderam em ataque rápido, mas Praxedes não conseguiu fazer a finalização.

O lance animou os vascaínos, que tiveram grande chance de abrir o placar aos 41 minutos. João Victor aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa no susto de Altamirano, que fez um milagre. O San Lorenzo respondeu em jogada individual de Giay. O lateral chutou muito perto do gol. Assim, o duelo seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco voltou com seis mudanças. A equipe passou a atuar com três zagueiros.

O confronto seguiu equilibrado, com poucas chances de gol. O San Lorenzo assustou em falta cobrada por Medina. Léo Jardim se esticou para espalmar a bola.

O Vasco só conseguiu criar boa chance aos 28 minutos. Puma Rodríguez chutou e a bola bateu na zaga, indo pela linha de fundo. Só que no minuto seguinte, os cruzmaltinos abriram o placar. Léo aproveitou cruzamento de Erick Marcus e cabeceou para a rede.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários