29/04/2024 (21) 979164559

Geral

Motociclista morre após tronco de madeira atravessar seu corpo durante queda de moto

O acidente ocorreu no dia 24 de dezembro em Praia Norte, região norte de Tocantins, quando ele voltava de uma confraternização.

Por Redação 20/01/2024 às 15:12:42

Foto: Reprodução

BRASIL | O motociclista Igor Silva de Oliveira, de 20 anos, morreu após ter um tronco de madeira atravessado em seu corpo depois que ele caiu de moto. O acidente ocorreu no dia 24 de dezembro em Praia Norte, região norte de Tocantins, quando ele voltava de uma confraternização. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e pela família na tarde de quinta-feira (18).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ao todo, ele ficou 24 dias internado e mesmo com todos os cuidados, Igor não resistiu aos ferimentos. A família chegou a comemorar, já que diante da gravidade do acidente, a recuperação dele após três dias impressionava.

Ele fez duas cirurgias no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG) e no início de janeiro foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou pelo terceiro procedimento. Neste, ele foi submetido a um enxerto de pele, retirada do glúteo e transplantada no tórax.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.





Comunicar erro
Comentários