29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Professor de educação física é preso suspeito de importunação sexual contra funcionária de academia

Saulo Renan, de 35 anos, foi preso em flagrante e tentou agredir os policiais

Por Redação 23/01/2024 às 16:31:13

Foto: Reprodução

O professor de Educação Física Saulo Renan Alves de Oliveira, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) suspeito de importunação sexual dentro de uma academia em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Saulo Renan foi acusado do crime por uma funcionária, de 23 anos. Ela afirma que ele passou a mão em seus seios sem permissão, e que ele tinha ido ao local ao menos 12 vezes somente nesta segunda.

Saulo foi demitido da academia em junho do ano passado, depois de trabalhar lá por dois meses. Segundo a vítima, o professor estava indo lá acusá-la de ser culpada pela demissão.

Durante a abordagem de policiais do Laranjeiras Presente, ele reagiu e tentou agredir os agentes, que precisaram entrar em luta corporal com o professor. Ele foi levado para a 12ªDP (Copacabana), onde continuou preso. Saulo vai responder por perseguição, resistência e importunação sexual.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários