29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Juliana Paes faz homenagem ao pai falecido recentemente

Por Redação 24/01/2024 às 10:34:01

Foto: Reprodução

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais nesta terça-feira, 23/01, para se despedir do pai, Carlos Henrique Paes, que morreu na última semana, 17/01. A famosa abriu o coração e fez uma linda declaração na web.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças… todas. E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante! Ele gostava e nos levava pro circo, pro kart, pro boliche, pra praia, pro cinema, pro carnaval, pra brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, 'purrinha', de quem fica mais tempo embaixo d'água, de pular da pedra pro mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal humorado…", iniciou Juliana.

Juliana Paes ainda revelou que Carlos Henrique nunca soube poupar dinheiro. "O suficiente bastava; a simplicidade era ele…sempre com a blusa furada, porque era mais confortável… "Pai, vão achar que eu não cuido de você" mas nunca ligou pro que os outros pensavam porque ele era mais "ser" do que "ter", parecer.

Por fim, Juliana se declarou para o pai e falou sobre o sentimento difícil do luto. "Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai!", finalizou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários