12/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Zagallo deixa filhos de fora de testamento e família inicia guerra por herança

Jogador teria deixado três filhos de fora do testamento

Por Redacao 24/01/2024 às 16:37:42

Foto: Reprodução

Com menos de um mês da morte de Zagallo, os filhos do ícone do futebol travaram uma verdadeira batalha na Justiça. De acordo com o Portal Leo Dias, Zagallo teria deixado ainda em vida, toda sua herança para apenas um de seus quatro filhos, Mário César. A notícia, no entanto, não foi bem recebida pelos demais membros da família.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Mário César, inclusive, teria gerado polêmica entre os familiares por ter dado abertura na herança cinco dias após o falecimento do pai, antes mesmo da missa de sétimo dia. Antes de sua morte, Zagallo teria deixado registrado em cartório que era de "sua própria vontade", deixar toda a herança e responsabilidade financeira para Mário César.


Com isso, Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina ficaram de fora do testamento e iniciaram uma briga judicial para reaverem seus direitos. Mário César, inclusive, teria impedido que os irmãos visitassem o pai, além de ter tomado o controle das finanças de Zagallo e endossado a venda de diversos imóveis, que juntos, somam mais de R$10 milhões.


Morre Zagallo aos 92 anos


O ex-jogador e técnico da seleção brasileira de futebol, Zagallo, faleceu no Rio de Janeiro na noite dessa sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ex-atleta nas redes sociais, que compartilhou uma nota de pesar. Considerado ídolo pela torcida do Botafogo, o ícone do esporte mundial recebeu homenagens de diversos famosos e anônimos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários