13/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Vasco ganha do Madureira em São Januário e assume a liderança do Carioca

Por Redação 26/01/2024 às 09:05:37

Foto: Reprodução/ Vasco da Gama

O Vasco utilizou alguns titulares pela primeira vez na temporada e venceu por 2 a 0 o Madureira, nesta quinta-feira, em São Januário. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Campeonato Carioca nesta terceira rodada. Já o Tricolor Suburbano segue com três na classificação.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os vascaínos chegaram a vitória com gols no segundo tempo. Léo abriu o placar e Rayan decretou o triunfo dos donos da casa.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bangu, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Brasília. No mesmo dia, o Madureira recebe o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão, às 15h45.

O jogo


O Vasco começou a partida em ritmo acelerado, pressionando o Madureira. Os cruzmaltinos tiveram a primeira chance de abrir o placar aos cinco minutos, com Rayan. No entanto, o atacante finalizou mal, pela linha de fundo.

O Madureira segurou a pressão inicial e passou a ficar mais com a bola. Só que os visitantes não incomodavam o goleiro Léo Jardim. Já o Vasco tinha dificuldade em passar pela marcação adversária.

A partir daí, o nível da partida caiu. O Vasco não criava boas chances e o Madureira pecava nos contra-ataques. Assim, o duelo permaneceu igual até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco veio com mudanças que deixaram a equipe mais ofensiva. As alterações deram certo, pois os cruzmaltinos marcaram aos seis minutos. Léo aproveitou cruzamento e mandou para a rede.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários