14/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Olaria conhece adversário e data da primeira fase da Copa do Brasil

Azulão disputará a competição pela primeira vez na história

Por Redação 30/01/2024 às 16:21:40

Foto: Divulgação / Fernanda Almas/OlariaAC

O Olaria enfrentará o São Bernardo-SP na primeira fase da Copa do Brasil. O clube da zona norte do Rio de Janeiro conheceu o seu adversário após o sorteio realizado na tarde desta terça-feira, na sede da CBF na Barra da Tijuca. É importante lembrar que a estreia será no estádio da rua Bariri, e pelo ranking da CBF o clube jogará pela vitória para passar de fase. Vale ressaltar que a primeira fase da competição mais democrática do Brasil é realizada em jogo único.

.Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


"Uma competição com essa grandeza e com tanta coisa em disputa não existe adversário a escolher. Qualquer Jogo seria muito difícil. Nossa preparação segue de acordo com o que planejamos. É um jogo histórico para o Olaria e encaramos como o jogo das nossas vidas e queremos dar muitas alegrias para nossa apaixonada torcida e seguir fazendo história nesse clube centenário", disse o diretor executivo do Olaria, Fernando Santos.

.

Enquanto se prepara em campo, o clube também promove melhorias no Estádio Mourão Filho para receber o São Bernardo. Além da trocando gramado, o estádio recebe melhorias em todas as estruturas para o adversário, arbitragem e imprensa.

"O Estádio e o gramado estão passando por melhorias em geral não só para servir bem a Copa do Brasil, mas, por toda temporada 2024", encerrou Fernando Santos.

Comandado pelo técnico Edson Souza, o Olaria iniciou a pré-temporada em dezembro de 2023 e segue o planejamento com treinos e amistosos. Vale lembrar que além da Copa do Brasil, o calendário do clube em 2024 ainda prevê a disputada do Campeonato Carioca da Série A2 que começa em maio, e a Copa Rio que tem inicio previsto para junho.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários