18/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

"Sempre ficava em segundo lugar", declara Wanessa Camargo sobre a rivalidade com Sandy

A cantora Wanessa Camargo desabafou sobre sua rivalidade com Sandy na madrugada desta quarta-feira

Por Redação 31/01/2024 às 13:54:41

A cantora Wanessa Camargo compartilhou suas reflexões sobre a rivalidade com Sandy na madrugada desta quarta-feira, 31, durante uma conversa com Yasmin Brunet na área externa do Big Brother Brasil. Após a eliminação de Lucas Luigi, a participante revelou sentir-se em segundo plano em sua própria carreira, sendo muitas vezes reconhecida como 'a filha de Zezé de Camargo'.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Wanessa mencionou as comparações frequentes entre ela e Sandy no início dos anos 2000, destacando que, quando iniciou sua carreira, era conhecida principalmente como filha. "Eu sempre estava atrás da Sandy, sempre em segundo", explicou.

Durante a conversa, a filha de Zezé de Camargo revelou que a rivalidade entre ela e Sandy foi construída pelo público. "A Sandy uma vez disse isso para alguém: 'A Wanessa não percebe o quanto é grandiosa, se ela soubesse...'", compartilhou.

O desabafo da participante gerou repercussão nas redes sociais, com opiniões divididas entre os internautas. Um seguidor ironizou: "Sensata, e você não mentiu. Sim, você sempre estará atrás da Sandy".

Por outro lado, uma fã defendeu a participante do BBB 24: "Sempre fizeram isso com ela mesmo. Imagina, no auge da adolescência? Wanessa, você é maravilhosa".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários