05/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem que enterrou a ex-companheira viva se entrega à polícia

Por Redação 01/02/2024 às 13:50:56

Foto: Reprodução

A Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através dos policiais da DHBF, Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, prendeu Rafael Pereira Pereira Gomes da Silva, acusado de ter praticado o crime de feminicídio contra sua ex-companheira, Letícia Barbosa Leite da Silva. A jovem estava desaparecida desde o dia 16 de janeiro desse ano. Familiares encontraram o corpo da jovem na última sexta-feira, dia 26. De acordo com a família, o corpo estava escondido sob o alicerce da casa, debaixo de trĂȘs camadas de cimento.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais civis da DHBF iniciaram as investigações e a busca pelo paradeiro do principal suspeito. Na data de ontem, ele compareceu à Delegacia, disse que estava escondido hĂĄ dias, mas que a todo momento via nas redes sociais e na imprensa que policiais civis estavam diligenciando para prendĂȘ-lo. Alegou que sabia que seria preso e que, por isto, compareceu antes à Delegacia, para dar sua versão dos fatos.

Inicialmente, contou diversas versões inverídicas. Durante o depoimento, foi contradito pelos policiais civis e acabou confessando o crime. Informou que tiveram relações sexuais, como de costume e, após, a ex-companheira disse que levaria o filho de 2 anos que morava com o autor embora, pois iria morar com uma outra pessoa, longe do local. Rafael disse que perdeu a cabeça e enforcou a vítima com um mata leão até a morte. Depois, enterrou o corpo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios