:
26/02/2024 (21) 979164559

Cidades

Cilindro de GNV explode e deixa cliente ferido em posto de gasolina

O incidente aconteceu na região de Santíssimo, no sentido Campo Grande

Por Redação 01/02/2024 às 14:35:49

Foto: Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (1º), ocorreu a explosão do cilindro de GNV de um veículo em um posto de gasolina na Avenida Brasil. O incidente aconteceu na região de Santíssimo, no sentido Campo Grande, resultando em ferimentos em um cliente.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os bombeiros do quartel de Campo Grande receberam um chamado às 12h53 para prestar socorro aos feridos. No entanto, ao chegarem ao local, foram informados de que as vítimas já haviam sido encaminhadas para uma unidade hospitalar. A situação dos ferimentos ainda não foi esclarecida.

O impacto da explosão resultou na destruição de uma parte do teto do Auto Posto Brasil 2000. Segundo os bombeiros, não houve ocorrência de incêndio.

O Sindicato de Frentistas do Rio de Janeiro assegura que, apesar do cliente ferido, nenhum frentista sofreu ferimentos. Os diretores do sindicato deslocaram-se para o local.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários