06/05/2024 (21) 979164559

Esportes

De virada, Fluminense goleia Bangu com dois de Arias e é líder isolado do Carioca

Por Redação 02/02/2024 às 11:35:15

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense escalou seus principais jogadores pela primeira vez na temporada nesta quinta-feira. Os tricolores golearam por 4 a 1 o Bangu, no Luso-Brasileiro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A equipe comandada por Fernando Diniz ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos. Já os banguenses seguem com apenas um.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Boavista, em Bacaxá, neste domingo. No mesmo dia, o Bangu encara o Audax, no mesmo local.

O jogo


O Fluminense começou a partida pressionando o Bangu. Os tricolores quase marcaram aos dois minutos, quando os visitantes erraram na saída e a bola chegou em Cano. O atacante se esticou, mas mandou pela linha de fundo. Depois, o argentino desperdiçou mais uma oportunidade ao finalizar sobre o travessão.

Com o passar do tempo, o Bangu conseguiu avançar com qualidade. Tanto que Bruno arriscou de fora da área e obrigou Fábio a fazer grande defesa. O lance animou os visitantes, que abriram o placar aos 34 minutos. Fábio saiu errado a bola e viu Adsson mandar de muito longe, encobrindo o goleiro tricolor.

O Fluminense aumentou a intensidade após o revés. A equipe tricolor teve nova chance com Cano. Desta vez, o argentino cabeceou para fora. Depois, Thiago Santos cabeceou para a defesa de Gabriel Leite.

Nos minutos finais, os tricolores seguiram na pressão. O Tricolor quase empatou já nos acréscimos, quando Keno acertou o travessão. Assim, o Bangu segurou o resultado até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou buscando o empate. Primeiro, Renato Augusto assustou em chute de fora da área. Só que aos quatro, os tricolores marcaram com Keno. O atacante aproveitou cruzamento e cabeceou por baixo da perna do goleiro Gabriel Leite.

O jogo ficou aberto após o gol do time de Diniz. O Bangu voltou a avançar, mas viu os tricolores virarem o placar aos 14 minutos. Arias foi lançado na área, driblou o marcador e chutou para a rede.

Mesmo depois da virada, os tricolores continuaram com a postura ofensiva. Cano quase fez um golaço aos 24 minutos, ao tentar de bicicleta. A bola foi pela linha de fundo. Só que dois minutos depois, o argentino chutou da entrada da área, sem chance para Gabriel Leite.

O Bangu não se abateu com os gols. Tanto que a equipe quase marcou o segundo. Rochinha avançou em contra-ataque e finalizou para boa defesa de Fábio.

Nos minutos finais, o confronto seguiu aberto, com as duas equipes no ataque. O Fluminense ainda teve tempo de fazer o quarto aos 41. Arias ficou com a bola após bate e rebate e mandou para a rede para decretar a goleada no Luso-Brasileiro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários