:
25/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher trans é encontrada morta com perfurações de faca em São Gonçalo

O caso estĂĄ sob investigação da Delegacia de HomicĂ­dios

Por Mateus Passeri 02/02/2024 às 13:50:47

Nesta quinta-feira (1Âș), foi descoberto o corpo de uma mulher trans identificada como Amanda Soares, também conhecida como Mandy Gin Drag, no bairro Jardim Nova RepĂșblica, em São Gonçalo. Conforme relatos, a vĂ­tima exibia perfurações causadas por golpes de faca.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Os moradores locais foram pegos de surpresa ao encontrar a vĂ­tima falecida, levando-os a contatar a PolĂ­cia Militar. Uma equipe do 7Âș BPM (São Gonçalo) foi despachada para o local, onde procedeu com o isolamento da ĂĄrea.

A equipe da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) conduziu a perĂ­cia técnica e empenhou-se na busca por evidĂȘncias que possam contribuir para as investigações. O corpo da vĂ­tima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Nesta sexta-feira (2), membros do Centro de ReferĂȘncia LGBTI+ de São Gonçalo visitaram a DHNSG em Niterói, instando por uma rĂĄpida condução das investigações. O delegado titular Willians Batista os recebeu durante a visita.

"Suspeita-se que ela tenha sido vĂ­tima de transfobia. Acompanharemos de perto as investigações. Nosso papel vai além de orientar e oferecer serviços. Também zelamos pela comunidade LGBTI+ de São Gonçalo, para que crimes como este não fiquem impunes", disse um dos representantes.

O caso continua sendo investigado pela DHNSG.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios