:
26/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Aliado do traficante Rabicó é morto a tiros por policiais civis, em São Gonçalo

Um comparsa foi preso e uma arma foi apreendida

Por Wanessa Dias 02/02/2024 às 18:46:12

Um homem identificado como Pablo, apontado como aliado do traficante Antônio Hil√°rio Ferreira, conhecido como Rabicó, chefe do tr√°fico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira (2) durante troca de tiros com policiais civis, em Ita√ļna. Ele era l√≠der do tr√°fico na região.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a Pol√≠cia Civil, agentes da 72¬™ Delegacia Policial (DP) do Mutu√°, realizavam dilig√™ncias para verificar a movimentação de traficantes no Complexo do Salgueiro. Durante a ação, os policiais avistaram dois suspeitos em uma moto e realizaram a abordagem. Um deles, apontado como um dos l√≠deres do tr√°fico de drogas do Complexo do Salgueiro, atirou nos agentes, que revidaram e neutralizaram o criminoso.

Ainda segundo a pol√≠cia, o segundo ocupante da motocicleta foi preso. Os agentes apreenderam uma pistola e a moto, que, após consulta, foi constatada que era roubada.

Todo material apreendido e o preso foi levado para Delegacia de Homic√≠dios de Niterói, São Gonçalo e Itabora√≠ (DHNSG), onde o caso foi registrado.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias


Comunicar erro
Coment√°rios